segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vacas, Levregildas, Antónios e Afins.....

Certo dia ia eu tranquilamente a caminho de casa,eram sensivelmente 23:30,quando oiço o Sr. António Refilando com sua esposa:
-Ah ah, a da vaca é mais quentinha que a tua,qualquer dia vou dormir com ela,tem-a mais apertadinha,e sempre prefiro ver os cornos dela do que o teu bigode.
A Dona Levregilda,zangada como é normal respondeu:
- Vai lá então,pode ser que a vaca um dia se canse e eu já não esteja cá pra ti.
Devemos questionar a moral da vaca,tentando esta persuadir Sr António a cair nos seus cascos, a moral do Sr António, mostrando-se indiferente a sua esposa, seguindo o caminho mais fácil, o da traição deitando a perder uma linda história de amor que ambos viveram durante anos, ou devemos sim questionar Dona Levregilda que negaria provavelmente qualquer contacto carnal com Sr António, obrigando este a procurar conforto no regaço de sua vaca?
Por outro lado também a vaca aqui tem uma palavra a dizer.Não podendo expressar-se,já que era muda desde que nasceu,a vaca poderia ser um objecto sexual de Sr António que desenvolvia as suas fantasias sexuais com ela,sendo esta subjugada pela vontade do homem,e sendo vista por Dona Levregilda como um entrave á continuação do seu casamento.
Enfim,eu,não querendo mais pensar no assunto lá segui a minha vida e fiquei a pensar o que tem uma vaca que uma mulher não tem,e o que tem uma mulher que de alguma forma não possa muitas vezes passar por vaca!Vacas há muitas....e mulheres também....e como diz o meu amigo Sr Do Seu Nariz os rumores são feios e de mau gosto e quem os inventa haveria de ser penetrado por um burro que viesse a correr com balanço.
Depois do sucedido lá fui pra casa e nem quis saber mais do assunto.
Vi a vaca um dia destes num restaurante,disse-lhe que estava morena,parecia que tinha estado num assador tal era o seu tom de pele,ela continuou muda como sempre e não me respondeu.Ao inicio achei indelicado mas depois compreendi e aceitei.
Quanto ao Sr António e Dona Levregilda lá fizeram as pazes e mesmo não a tendo tão quentinha como a das vacas o Sr António bem se vai lá aconchegando e não se queixa.....Muitas vezes mais vale uma mulher vaca do que uma vaca como mulher....


Ku Duro

Sem comentários:

Enviar um comentário