segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

De Parte Incerta para o Mundo em Geral e Arredores!

Olá a todos e desde já sejam bem vindos ao nosso Blog "CRISTANDADE IMPERACTIVA" que se dedica exclusivamente a dizer tudo sobre rigorosamente nada,para os menos atentos,ou a mostrar uma visão completamente abstracta e diferente da realidade que nos envolve,falando de vários e determinados assuntos,tais como a política,desporto,cultura,lazer,etc.
Somos dois jovens rapazes cujos pseudónimos (a seu tempo saberão os nomes reais,dependendo do sucesso ou não do Blog) são Exmo Sr Ku Duro e o Exmo Sr Senhor Do Seu Nariz.
Ambos temos vivências diferentes,ambos temos a nossa vida fora deste blog,mas aqui libertamo-nos e mostramos a nossa faceta menos séria,ou melhor dizendo,mais descontraída,mais artística e mais divertida,não pondo de lado a seriedade exigida para opinar acerca de certas e determinadas matérias.
As nossas publicações serão diferenciadas,dependendo do nosso estado de espírito,da nossa disposição e da seriedade (ou não) que seja dada ao assunto.
Desde já esperamos que visitem,que gostem,que participem activamente no desenvolvimento do Blog,com comentários,opiniões,críticas e sugestões que,depois de previamente seleccionadas,serão também adicionadas no nosso Blog.
Esperamos então que se divirtam,um abraço a todos e tudo de bom....

Sem comentários:

Enviar um comentário