segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Joana Minha Doce Dama...

Namorei com a Joana
Porque a Joana não é profana
A joana o bom pai ama
Como quem ama um bom pijama

Seu olhos recalcitam
sempre que pra ela olho
Os mais ousados não hesitam
"se pudesse fazia-lhe o fólho"

Bate leve levemente
Bate minha joaninha
Que dentro de casa está gente
mas com essa força ninguém pressente
Que estás a bater á portinha

Meu amor quando casarmos
Dar-te-ei um enxoval
Saimos a correr da Igreja
Escorregas e partes a beiça
E vais logo pró Hospital

Acolhedora é Joana
Meu Amor sempre será
Por mais que ela duvide que a amo
Por mais que diga que reclamo
Nunca mais a irei espancar

Longe vão aqueles dias
Os longos dias de tristeza
Passados com amor e beleza,de quem com delicadeza
Traia Joana com Teresa
E se ficava a lamentar

Finalizando este conto
De amor e de tristeza
Tanta porrada levou Joana,ficou duas semanas de cama
Nem com pensos e algodão em rama
Viria a despertar

Se me arrependo ainda hoje?
Isso com toda a certeza
Morrendo assim Joana,ficando vazia a cama
Não tendo glória nem fama
Tinha Teresa pra me consolar.....


Ku Duro

Sem comentários:

Enviar um comentário