segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O Homem do nº45 Afinal não é Simpático

Vivo há um bom par de anos nesta minha rua, e sempre pensei para comigo, o homem do nº45 tem ar de simpático. Todas as manhãs ele sai de casa as 9 e meia da manhã, vestindo a sua gabardina creme vejo o homem descer a rua, só regressa ao fim da manhã e não volta a sair mais. Bom até aqui tudo bem, sim mas hoje ganhei coragem e fui ter com ele, esperei pelas 9 e meia, e lá estava eu á sua porta, não quis parecer mal por isso vesti o meu melhor fato. Quando abriu a porta deu-me logo má impressão vinha um cheiro a fritos lá de dentro por amor de Deus! Depois viu que eu estava ali e começou a falar numa língua estranha, não percebi nada do que estava para ali a dizer, deve ter feito de propósito, como se não bastasse vai e peida-se na minha direcção.


Senhor Do Seu Nariz

Sem comentários:

Enviar um comentário