quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Poesia Do Posexo,Mas Sem Nexo!

Hoje sinto-me sozinho
Vou ligar ao porco espinho
Porque ele não é mesquinho
E apesar de ter focinho
Mostra-me sempre o caminho

Já lá vai bem longe o tempo
Em que minha avó era bacanaça
Agora é de muito má raça
E ás vezes quando se passa
Chega-me a dar com o rolo da massa

Um dia deu com muita pujança
Partiu-me mesmo uma costela
Fez um truque que aprendeu em França
Arrebitou o cu e encolheu a pança
E fez andar um barco á vela

Fui a Belas pra belas ver
mas belas em Belas nem ver
Se soubesse que era assim,ia prá Costa do Marfim
E Belas mandava foder

De Belas fui pra Cascais
Dizem que bonito aquilo é
vinha no trânsito não vi sinais
Aproveitei e liguei aos meus pais
Que me chamaram Bruno José

José é nome bonito
Mas bonito eu sei o que é
É ir ao cinema ver a matiné
Ter lugar e não ficar em pé
Pra ver o show do Herman José

Poesia de merda escrevo
Disso tenho plena noção
Não digo duas frases seguidas
Sem dizer uma merda de um palavrão


Ku Duro

Sem comentários:

Enviar um comentário