segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Uma Aventura no Trânsito - Rabos Imprevistos

Conduzo tranquilo o meu carro em plena avenida, paro no semáforo visto estar vermelho, olho para a minha esquerda e vejo um rabo imprevisto colado ao vidro, tento manter a calma mas acabo por dar um pum.
Eis um erro que não se deve cometer, dar puns quando um rabo imprevisto está por perto, sei de um senhor que andava a apanhar cogumelos no bosque quando de repente lhe apareceu um rabo imprevisto, o senhor não se conteve e soltou um pum, isto fez com que o rabo imprevisto se assustasse, e reagindo em auto-defesa abriu as nádegas e devorou o senhor.
Bem,voltando á minha situação ali estava eu, soltei o meu pum de tão nervoso que estava, a sorte foi o rabo imprevisto não se ter apercebido devido ao vidro que nos separava. Baixei o vidro e utilizei a Técnica... E agora perguntam vocês o que fiz eu para me ver livre daquele rabo imprevisto, bem utilizei a técnica básica de como escapar a investidas de rabos imprevistos, dou-vos as seguintes opções, mas apenas uma está correcta:

A - Escrever o vosso número de telefone na nádega esquerda.

B - Dar uma palmada na nádega direita.

C - Introduzir um dedo no olho.

A opção correcta seria a C. É a única forma de se verem livres de um rabo imprevisto, depois de lhe introduzirem um dedo no olho ele dá ás nádegas e foge intimidado.


Senhor Do Seu Nariz

Sem comentários:

Enviar um comentário